segunda-feira, 15 de março de 2010

Lado B, Lado A.

Que eu sempre tive um lado non-sense, todo mundo sabe! O que ninguém sabia até alguns dias atrás, inclusive eu, é que talvez ambos os meus lados sejam non-sense at all.

Brincadeiras a parte (he-he), me deixei convencer a ir numa festinha lado B. Nunca entendi exatamente porque chamam assim esse tipo de festa. Alternativa? Não diria isso. Talvez não seja de fato um evento super social, mas enfim, sempre tem os conhecidos e, claro, os completamente nunca vistos antes (de que planeta vc é? ou eu que sou? hã??)...Exceto pela minha dor nos pés, já que garotas lado A usam saltos altíssimos, poderia ter ficado muito além da hora que fui embora. A festa estava muito boa sim, cheia de gente legal, música cult, só o calor estava estúpido. De ter teto preto. (Eu não tive, mas quase).



PS: não sei oq acontece com os meus posts que as letras não me obedecem... coloco pra que sejam do tamanho médio aí algumas ficam grandes e outras pequenas.. alguem tem dica??

Um comentário:

  1. Acho que concluir que às vezes não controlamos certas coisitas, é curtir, é se permitir dar um passeio no dito "lado B"... Dalle letrinhas desgovernadas!!!! Eu, como alguém que carrega o B na frente do nome, recomendo... ;)

    Be B, Baby Blue!! Bóóra bailar!!

    Beijos da Beta

    ResponderExcluir