sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Enfim...Dezembro.

" Summer time and the weather is easy. "
Primeiro post de dezembro com gostinho especial de verão. Depois de Julho, no contexto, Dezembro é o melhor mês. Verão, férias, praia, Natal, presentes, família, amigos, Reveillon, praia, festas, planos,... Me lembro que quando era mais nova, essa época do ano era o estopim da felicidade: férias e rumo ao litoral! Ir em Dezembro e só voltar no fim de Fevereiro e, às vezes, dependendo de quando caísse o carnaval, voltava só em Março mesmo. Alegria, Alegria! Chegava o mês 10 e a felicidade começava a crescer gradativamente. O apse sem dúvida era por agora.

Hoje em dia claro que é uma utopia passar 3 meses de pernas para o ar, só curtindo praia e noitezinhas de lua cheia. Pelo menos para mim é, embora saiba que tem gente que vive nesse universo paralelo... Mas no geral um mês e olhe lá, já temos que nos dar por satisfeitos. E ainda assim, penso que o clima positivo de Dezembro prevalece mesmo com o passar dos anos. Concordo completamente que o clima influencia diretamente no comportamento do indivíduo e assim sendo, no verão ficamos mais dispostos e mais felizes. Sol = Energia. Calor = choppinhos gelados com os amigos. Fim de semana = praia, piscina e afins.

Aliás, falando em praia, piscinas e afins, não podia deixar o primeiro fim de semana de Dezembro passar em branco. Está aberta a temporada de verão e bóra para o litoral!! Já que não posso mais passar 3 meses de puro sussego, pelo menos dos finais de semana eu não abro mão. Até porque já estou com saudades do meu travesseiro e da minha casinha na praia.

PS: Vcs chegaram a ver as mudanças no meu blog?? Ahammm já em ritmo 2010: ano novo, blog novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário