terça-feira, 13 de outubro de 2009

Corre-Corre ("é o rodo cotidiano..")

Que eu preciso de pelo menos 36 horas no dia pra fazer tudo que gostaria, e digo mais, tudo que deveria, não é novidade para ninguém. Acho que todo mundo sonha em ter umas horinhas a mais pra dormir, ir pra academia, namorar, enfim...

Só que as últimas duas semanas e mais essa que, graças a Deus é curtinha, estão sendo epecialmente corridas e tumultuadas pra mim. Depois do apogeu de estresses do Tcc do pós achei que finalmente ia ter um pouco de paz, sossego, de tempo para relaxar, aproveitar a nova fase. Mas nem... É como dizem: alegria de pobre dura pouco!! Deixa eu explicar: aqui na empresa, trabalhamos numa equipe de três pessoas na minha "ilha" . Eu faço exportação, minha colega faz logística e tem mais uma ex-estagiária (ex porque somos boazinhas e decidimos efetivá-la) que serve para nos auxiliar. Como boazinha só se F..., minha colega resolveu tirar férias e ir com o namorado para NY, tudo resolvido, acertado, e dois dias antes da viagem dela a ex-estagiária resolveu pedir demissão. E assim foi embora, sem mais nem menos.

Não ia bancar a desesperada... resolvi matar no peito e, durante alguns vários dias, trabalhar por três (3). Aprendi tudo que pude sobre logística de importação nos dois dias restantes em que minha colega estava no Brasil, como se tivesse instalado um chip no meu cérebro de funções que embora tivesse alguma noção, jamais desempenhei antes.

Nesse meio tempo meus chefes tiveram a idéia de trazer um "broto" para me ajudar. Fiquei um pouco nervosa, porque não ia ter tempo de ensinar nada para ninguém. Trabalhando até as 21 horas diariamente sem ter tempo para respirar, como é que eu ainda ia ensinar a outrém coisas que eu mesma aprendi há uma semanas atras?? Impossível!!! Para a minha sorte, o guri é bem metido e embora me tome alguns minutos explicando certas coisas, o saldo dele está bem positivo. Sim, ele mais ajuda do que atrapalha. E toda ajuda é bem vinda.


Essa fotinho eu tirei no feriado! Fui pro interior e no muro de uma farmácia esse era o slogan. Achei demaisss!! Mto fofinho!!

Um comentário: