sábado, 26 de setembro de 2009

Get Out!!!

A "brincadeira" eu vi em um blog que acompanho e adoro! Além dos posts muito bem escritos sobre assuntos interessantes do cotidiano, tem esses selinhos que eu acho demais: http://feliciascherer.blogspot.com/

O esquema é listar 10 escolhidos para dar um cartão vermelho! Vale pessoas, situações, atitudes, qualquer coisa que de alguma forme nos incomode. Vamos lá então:

1 - Trânsito insuportável que tira qualquer criatura, por mais zen que seja, do sério;

2 - Mal-Humor - tanto meu como alheio;

3 - Falta de $$$;

4 - Inveja;

5 - Essa roubalheira que assola a política do nosso país;

6 - Qualquer ato que prejudique o meio-ambiente;

7 - Violência;

8 - Mesquinharia;

9 - Sono atrasado;

10 - Esse clima chato de chuva, chuva, chuva, sol, chuva, chuva, sol.... Eca!!!

Como disse a Felícia no post dela, a minha lista também teria mais integrantes, mas aí fugiria às regras do jogo.....

3 comentários:

  1. Valeu querida pela lembrança !
    Te senti meio sumida, mas sei que era por muitos compromissos urgentes !
    Que bom que está voltando.
    obrigada pelos elogios !
    Quanto aos cartõeszinhos, pois é, dificil para a lista.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, divulga aí: conquistandooequilibrio.blogspot.com.
    Hehehe! Vamos ver no que dá...

    ResponderExcluir