quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Campanha do "Volta!!!"

Existem três coisas que são simplesmente maravilhosas e eu não entendo porque o mercado tirou de circulação:

- Kit Kat, o melhor chocolate do mundo! Essa delícia, misteriosamente, parou de ser vendida no Brasil sabe-se lá o porquê. E detalhe: só no Brasil, já que tem muito país que ainda comercializa o Kit Kat. Miamiamiamiammm.

- Esmalte Malícia da Risqué: tá aí uma coisa que me deixa revoltada. Eu amo o Malícia. Sério, não sei se é pelo meu tom de pele, mas esse esmalte fica muito bem em mim... Parece de Barbie, fica um rosa poderoso brilhante. NÃO TEM EXPLICAÇÃO. E sei que tem um monte de meninas que também ficaram orfãs dele.. Até já escrevi para Risqué querendo saber porque tiraram de linha, se iria voltar, se iria voltar com um novo nome, enfim, mas ninguém me respondeu. Nunca. Nota ZERO (0) Redondo para o departamentode marketing da Risqué. Como assim eles não respondem meu email? Eu que sou uma fiel cliente dos produtos deles. GUUUSSSFRAAABAAAA.

- Friends, The Best Serie Ever Ever Ever... : snif, fiquei descompensada quando vi o último capítulo do Friends. Acho que essa série deveria passar para sempre. Dizem por aí que parece que vai ter o filme do Friends em 2010. Aiii, tomara mesmo que não seja puro boato. Até porque o que houve com os atores do seriado, né? Só a Jennifer Aniston que fez uns filminhos bacanas aqui e ali porque o resto nunca mais vi e morro de saudades de todos. O mesmo sinto com o Sex and The City, que aliás, comprei todas as temporadas e tenho em casa pra ver sempre que quero. Que doença, né? Hehehe, Não me importo!! Do Friends também tenho algumas temporadas, se alguém quiser emprestado é só me pedir.

No momento essas são as três coisas que mais sinto falta. Se lembrar de outras, depois eu posto um "Volta!!!" parte II...

6 comentários:

  1. Comentaste lá, comento cá! rsss... Kit kat... yammmmm... Sabe que esse chocolate foi lançado na minha adolescência, lá por 1983. Só lembro que era caro demais para meu nenhum poder de aquisição. Se eu comi UM em toda minha vida foi muito. Realmente, não tem explicação.
    Friends também deixa saudades mas, na minha opinião, só das cinco primeiras temporadas. Chandler, meu alter ego, perdeu muito da graça depois que ficou com a Monica! E ainda passou por aqueles problemas de medicamentos que o deixou desfigurado... enfim, esperemos o longa que parece que vem mesmo!

    Ah, e quanto as gerações, é aquilo mesmo, não quer dizer DIFERENÇA de vinte e cinco anos, mas períodos de. Por exemplo, entre nós há diferença de 13 anos, mas somos de gerações completamente diferentes. Sacou? ;D

    E desculpe escrever tanto, mas é como o Pe. Antonio Vieira dizia em suas longas perorações perante a Coroa Poruguesa: não tive tempo de ser breve!

    ResponderExcluir
  2. Aliás, muito o Friends lembra o que passei quando morava lá na José Bonifácio....

    ResponderExcluir
  3. Hahaha..e não é que lembra sim?? agora q vc falou, aquele prédio parecia o prédio do "friends" mesmo!!!
    Obrigada pelos comments, só não entendi porque não teve nenhum parecer sobre o "malícia"... heheheh!! brincadeira, né Rodrigo!!! Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria episódios inéditos do Chaves... Ou pelo menos o capítulo final daquele Chapolin que se passa nos estúdios de Hollywood? O carinha sempre dizia pro Chapolin que ia mostrar pra ele os cenários do "Dama das Camélias", mas eu tô até hoje esperando... E olha que faz tempo isso!

    ResponderExcluir
  5. Preciso contar: hj estava na minha manicure e a colega dela tinha um malícia, aí a minha manicure que sabe da minha obsessão pelo esmalte sugeriu que eu fizesse uma proposta pra outra. Fiz: falei que pagava R$ 5,00 pra ela me vender o malícia, achando que ela ia dizer "bah, não, ele saiu de linha!" como eu adoro né, acho que todo mundo é fissurado tb!! Pra minha surpresa ela falou "capaz, te dou ele" EBAAAA!!! Ainda existem almas caridosas. Agora só fica faltando outra pessoal gentil me trazer um kit-kat de alguma trip! aí fico eu de unhas maliciosas comendo o melhor chocolate do mundo, vendo Friends no cinema!!!!

    ResponderExcluir
  6. ... se eu fosse falar de esmalte, teria que ser algo muito pornográfico pra não parecer boiola. E ademais, homem só nota unha de mulher quando ela, em riste, sentencia: "Canalha!" :d

    ResponderExcluir