segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eba, mais um selinho!!

By: http://feliciascherer.blogspot.com/


Nesse, a minha querida parceira de blog se superou, olha que coisa mais linda!! Deu vontade até de usar uns óclinhos como a menina aí do desenho... mas vou ter tempo pra isso. Por enquanto agradeço a benção de ter uma vista perfeita.... Aliás até demais! Quase uma visão de raio x estilo The Super Girl.

Sabe aquelas coisas que as pessoas às vezes gostariam de ocultar? Tipo um desagrado ou então alguma fraqueza ou uma certa insegurança? Pois é, sempre tive um filtro pra perceber sentimentos alheios. Vale dizer que sou muito sensível, então as pessoas que me rodeiam dificilmente conseguem esconder insatisfações por muito tempo, assim como eu também trato de logo logo explicar minha cara de má.

******************************************

Momento desabafo: sabe o que me deixa com muita raiva? Pessoas que não sabem mentir. Vamos combinar que pior do que mentir, é mentir mal. Não que eu seja uma mentirosa de carteirinha, mas se por algum motivo o tive que fazer, vou nela até o final. Mas tem gente que se atrapalha e começa com uma versão X, daqui a pouco a versão já virou Y e mais além a versão acaba sendo Z. Mas afinal, qual versão é a que vale? Ou pior, numa dessas nenhuma das três é válida??? Ai Ai Ai... acho que vou aguardar pela versão number four e tirar minhas próprias conclusões...

********************************************

Não sei se entendi bem, mas a brincadeira do selinho era escrever cinco coisas que eu gosto??? Bom Denise, se não for eu gostei da idéia do teu post e vou fazer um top 5:

N°5 - Gosto de dormir. Desde sempre gosto muuuito de dormir. Quem me conhece sabe. Nada melhor que um cochilo depois do almoço, volto pro trabalho novinha em folha. Sempre soube que devia morar na Espanha, onde tudo fecha depois do almoço pra um descanso básico. Em especial gosto de dormir bem quentinha com um edredon macio e cheiroso e algum ventilador ligado fazendo Vrrrruuuuummmmm, Vrrruuuuuuummmmmm. É tiro e queda, sonífero do bom.

N°4 - Gosto muito de ler. E não estou fazendo a linha intelectual. Até porque gosto de ler tudo que cai na minha mão, e sendo assim, podem apostar que leio muita porcaria. Então acabo lendo desde revistas de fofocas até minha ídola, musa, idolatrada Clarice Lispector. Até semana passada estava lendo um livro que chamava "Nudez Mortal", de Nora Roberts. o livro maior viajandão, mas acaba sendo um suspense legal futurístico passado no ano de 2.058. É uma série de livros onde tudo é ".... Mortal". Minha colega de trabalho tem todos, qualquer hora peço o próximo emprestado.

N°3 - Curto bastante um Happy Hour. Na minha opinião, melhor que qualquer balada durante a semana, é sair do trabalho e ir para um pubzinho com ótimas cias beber alguma coisinha, comer alguma coisinha, dar boas risadas e ir pra casa, tomar um banho e pleft na cama (de preferência na cama do meu namorado, hehe). Vou bancar uma destemperada e sugerir alguns lugares bacaninhas pra Happy Hour: Armazém Ventura no verão é uma mára sentar naquelas mesinhas na rua, vendo e sendo muito vista; Z-Café da Padre Chagas é muito astral e as vezes tem até musiquinha ao vivo; El Basco Loco é muito legal, não vou nem comentar porque a minha comida preferida é a mexicana, então obviamente gosto muito de ir no El Pueblo e no Tehama.

N°2 - Adooooro praia. Desde pequena, acostumada a ir pro litoral em dezembro e só voltar em março, sinto uma falta disso hoje em dia. Seja aqui, melhor se for em Santa e melhor ainda se for uma prainha desconhecida e deserta. Quanto maior o clima de praia deserta melhor. Por isso amo praia no inverno. Vazia, all mine. Gosto de ir com a família, amigos, namorado. Dias de sol pra ficar das 10hs até as 20hs na beira da praia ou dias de chuva pra ficar curtindo uma rede ou uma sessão de carteado. É diversão na certa.

Number 1!!!! - O que eu não troco por nada no mundo e que disparado é o que eu mais amo na vida: ficar junto das pessoas que eu amo, de pessoas que me fazem bem e que eu me sinto à vontade. Não é com qualquer cia que eu fico completamente a vontade. Esse privilégio é para pouquíssimas pessoas. O meu eu de verdade, na transparência, só poucas pessoas tem o prazer de conhecer. E não existe melhor coisa do que estar com essas pessoas que me amam pelo que sou e que eu amo pelo que são.

********************************************

2 comentários:

  1. Falando em livros da Clarice Lispector... Tem um teu que já está fazendo bodas de ouro lá em casa... Quando finalmente marcarmos o happy, eu te levo, tá? Beijão

    ResponderExcluir
  2. Putz é verdade!!! hehehe..."Ninguém é de ninguém", né? Love it!! Very good one!!

    ResponderExcluir