quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Blogueira versão 2010! Viva o Verde!

Ontem me empolguei vendo um blog (plantasuculentasefolhagensornamentais.blogspot.com) , que me inspirei e resolvi fazer outro pra mim. Sim, como se o trabalho, um blog, twitter, orkut, facebook, my space já não fossem suficientes para demandar meu tempo!! Mas é por uma boa causa e sobre um assunto que AMO escrever, falar, ouvir, ler... o meio ambiente!

Já é um avanço escrever um blog sobre um tema específico. Lembro que quando começei aqui, no ano passado, achava muito legal pessoas que escreviam só sobre determinado assunto, mas a verdade é que eu curto muitas pautas e além disso, o que gosto mesmo, é filosofar sobre o dia-a-dia e o comportamento humano. Mas aí veio a necessidade e a vontade de falar sobre algo que está na boca de todo mundo, mas não nas ações das pessoas. O assunto mais em voga é a preservação do verde, fenômenos climáticos, o grito de socorro da natureza e na prática: tudo como era antes.

Mesmo que o blog seja só um grãozinho de areia nessa praia imensa, pelo menos já é uma intenção. Se uma pessoa ler qualquer frase ali e se conscientizar, o recado já está dado. Se essa mesma pessoa ainda passar adiante, aí com certeza, nenhum esforço vai ter sido em vão.

Sejam todos muito bem vindos ao meu novo blog: http://ajudeoverde.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário