quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Querido Blog,

Que saudades!!!!!!!!!!

Vou me empenhar mais para aparecer por aqui..enquanto isso, quero compartilhar uma leitura que mudou minha visão sobre um assunto na semana passada. Dizem que errar é humano e perdoar é divino. Talvez por ser divino, seja justamente tão difícil. Esse texto ajuda..leva em consideração que ao perdoar uma pessoa, estamos fazendo o bem primeiro para nós mesmos. Segue aí!!! Enjoy:

Quando o passado bate à porta...

Tudo que estamos fazendo hoje, levamos em nossa história. As vezes, feridas que se abrem ou que são reabertas por nós, ou pela vida, exigem rever algumas situações que julgávamos encobertas ou páginas viradas. Por vezes parece que a nossa história é cíclica e alguns temas parecem nos perseguir.
Eles não nos perseguem, estejam certos disso, apenas fazem parte dos nossos desafios mais pessoais, desafios que precisamos, por algum motivo, superar da maneira mais responsável possível, para que possamos passar para outras etapas.
Se vc está revivendo uma situação difícil, mude seu modo de pensar sobre ela, a própria passagem do tempo nos ajuda a isso. Tente olhar e sentir esse mesmo assunto que volta à tona, com mais maturidade, releve o que não é importante e principalmente deixe o seu orgulho de lado.
O orgulho nunca resolve nenhum problema, só os acoberta, prorroga compromissos que um dia voltarão a surgir em nossas vidas !


Fonte: http://www.facebook.com/espalheoamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário