quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo.

By Gandhi.

Uma vez fui visitar uma amiga-irmã em Floripa e notei que por todos os cantos da casa dela haviam frases, textos e imagens inspiradoras. Na geladeira, no espelho, atrás da porta do banheiro (hehe), no mural do computador, ao lado do telefone, enfim, cada lugarzinho tinha alguma mensagem bacana, que eram atualizadas de tempos em tempos, e toda vez que voltava lá, haviam novas frases. Achei a idéia linda, mas como não tenho paciência para esse tipo de coisa, recortar e colar, nem pensei em imitar.

Mas ontem me lembrei disso e deu uma saudade daquele tempo. E daí deu uma vontade de ler as frases inspiradoras da Grazi. Porque a intenção era linda mesmo, e se eu postar elas aqui, vou estar ampliando essa idéia tão boa e tão fofa. Porque, por experiência própria, eu duvido que qualquer pessoa que tenha ido lá, não tenha lido uma frase que servia exatamente para aquele dia, para aquele momento que estava vivendo.

Então, algumas frases e pensamentos inspiradores que são os meus preferidos :

" Sinto-me nascido a cada momento... Para a eterna novidade do Mundo...." Fernando Pessoa

" Ser grande significa ser incompreendido." Oscar Wilde

" Tenho em mim todos os sonhos do mundo." Fernando Pessoa

" Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não querê-las...Que tristes os caminhos se não fora, a presença distante das estrelas! " Mário Quintana.

" Faça aquilo que você mais teme. " Ralph Waldo Emerson

" All you need is love, Love is all you need. " John Lennon

" O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

" If you obey all the rules, you miss all the fun. " Bob Marley

" Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria." Khalil Gibran

" A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Khalil Gibran

" Podrán cortar todas las flores, pero no podrán detener la primavera. " Neruda

" Si nada nos salva de la muerte, al menos que el amor nos salve de la vida." Neruda

" Não procure entender, Viver ultrapassa todo o entendimento" Clarice Lispector

" Dando um passo a frente, você já não está mais no mesmo lugar. " Keep Walking, Johnny Walker?

" Quer fazer Deus rir? Então conte seus planos a Ele... " Woody Allen

" Freeeeeeeeeeeeddddooooooooooooommmmmmmmmm " William Wallace - Brave Hart

Outra hora posto "Pensamentos parte II...

2 comentários: